segunda-feira, 22 de março de 2010

OBA!! RETA FINAL....

Esta É A ESCOLA QUE FAREI MEU ESTÁGIO

E.M.E.F.MARIA EDILA da SILVA SCHMIDT

Mais um ano mais um semestre, ano de 2010, reta final. Sempre achei e ainda acho que nós educadores somos agentes transformadores, capazes de diferentes façanhas para poder educar e também aprender, estamos no oitavo semestre e neste tempo que estive envolvida com todas estas formas de aprender e ensinar mais transformações sinto vontade de fazer. A cada professor a cada disciplina que por mim passaram fizeram-me crescer, pensar, executar, mudar, experimentar, reformular, criar, criticar, questionar, inventar, reinventar e o mais legal de tudo aprender a AMAR cada vez mais esta linda profissão.
Esta foto é da escola que trabalho há 13 anos, ela fica em um bairro de periferia da cidade de São Leopoldo, atualmente atende alunos do 1º ano até a 5ª série do Ensino Fundamental e EJA, a turma que farei meu estágio é um 3º ano do turno da tarde, (em breve pretendo colocar uma foto da turma e dados sobre os alunos). quanto ao estágio estou anciosa e cheia de expectativas. Pretendo poder postar não só meu desempenho, mas todos os avanços, descobertas, dificuldades e inúmeras vitórias que a turminha 3a5 e eu conquistarmos.

Um comentário:

Catia Zílio disse...

Olá Zilma!!
Que tal resgatar as memórias que ficaram das interdisciplinas do PEAD até aqui?
Quais as marcas mais evidentes elas deixaram em tuas aprendizagens e também em tua prática?
Como diria o professor Leonardo: "tens como identificar algumas evidências das afirmações que fazes neste registro?"
Beijinhos, Cátia