sexta-feira, 28 de agosto de 2009

O SEMESTRE PROMETE!!!



Mais um semestre, estamos na reta final a ansiedade começa a aumentar cada vez mais. O semestre passado fui dureza, cheio de problemas pessoais que me levaram a dedicar pouco tempo aos estudos, este semestre no entanto retomo com outro ânimo e com uma enorme vontade de compartilhar e aprender. Fiquei muito feliz em formar meu grupo do PA com a colega Sandra Marques, trocamos muitas figurinhas em relação ao tema que escolhemos para o nosso PA durante o período de férias (forçadas) e estamos ambas bem empolgadas para darmos andamento ao trabalho. Para o eixo 7 minhas expectativas vão de encontro a vontade de estabelecer critérios bem reais para começar a pensar no meu TC e acredito que o trabalho com o PA irá dar uma boa base para a estruturação do trabalho de conclusão além de proporcionar o amadurecimento no sentido de elaborar caminhos novos na forma de pensar, pesquisar, questionar, explorar a tecnologia os PÁS sem dúvida irão nos dar o caminho para a transformação de muitas ações que ainda são muito tradicionais no nosso dia a dia de sala de aula. Quanto ás disciplinas deste eixo tenho certa curiosidade a respeito de como serão desenvolvidas as atividades da disciplina que irá tratar de libras, pois sempre tive vontade de explorar este campo da comunicação.

Um comentário:

Catia Zílio disse...

Olá Zilma!
Fico feliz em saber que neste semestre estás conseguindo superar as dificuldades e tens mais tempo para investir em tuas aprendizagens. Espero, com meus comentários, colaborar com tuas reflexões da mesma forma que tenho certeza que aprenderei muito ao acompanhar teu blog-portfólio.
Aproveito para chamar atenção para as orientações das postagem neste semestre que estão disponíveis em http://peadsaoleopoldo.pbworks.com/Portfolio-de-Aprendizagens. E já que estás pensando em teu TCC o investimento neste teu espaço de registro e reflexões será muito importante para o exercicio e qualificação da escrita.
Bom recomenço!
Abraços, Cátia